Sexo, Namoro e Amizade... Relacionamento Aberto!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

"Mulheres Casadas Procuram Amantes" casada procura amante Sou casada, casamento com uma relação aberta, feliz, adoro viajar, dançar, festas e um bom p



"Mulheres Casadas Procuram Amantes" casada procura amante Sou casada, casamento com uma relação aberta, feliz, adoro viajar, dançar, festas e um bom papo e Mulher procura homem - Santos Agosto 1 GORDINHA CASADA PROCURA............. SOU GORDINHA, 43 ANOS, COMPROMETIDA, SEIOS MEDIOS PARA GRANDES, 1.52 , 78 KG, ,MORENA-CLARA, DESEJO ENCONTRAR HOMENS SOLTEIROS;/DIVORCIADOS/ SAUDAVEIS, BO... Mulher procura homem - Belém Julho 30 casada procura amante Ruiva, 1,62, 64 kilos, olhos cor de mel, de bem com a vida sempre, casada, feliz sempre, procuro Mulher procura homem - Santos Julho 30 TEMOS TESTEMUNHOS DE HOMENS E , RAPAZES , QUE ADORARAM ESTA EXPERIÊNCIA , SÃO MULHERES , MADURAS & SENSUAIS ! E UM SITE DE MULHERES MADURAS ; CASADAS , SOLTEIRAS , DIVORCIADAS Mulher procura homem - Alagoinhas Julho 29 MAL CASADA PROCURA PRAZER SATISFAZER, PROCURA-ME... BEIJINHOS Mulher procura homem - Rio de Janeiro Julho 29 Casado discreto procura casadas - Resende / Barra mansa.. So´para casadas Sou casdo tenho 44 anos procuro mulheres casadas para se conhecer quem sabe algo casual Mulher procura homem - Resende Julho 22 Casada procura casado Para um relacionamento fixo, sigiloso, duradouro com respeito e carinho. Mulher procura homem - Juiz de Fora Junho 28 EM BUSCA DO PRAZER SEXO DISCRETO, HOMEM BEM DOTADO,23 CM,1,80, MORENO, 45 ANOS, PROCURA MULHER DE 18 A 34 ANOS Mulher procura homem - Rio de Janeiro Junho 19 procuro homens pra monmento de prazer oi sou madura 40 anos tou a procura de homens pra sexo seduro sem conpromiso pois sou casada mim Mulher procura homem - São Paulo Junho 16 HOMEM CASADO PROCURA MULHER CASADA PARA RELACIONAMENTO VALADARES E GOSTARIA DE ME RELACIONAR COM MULHERES CASADAS DA CIDADE E REDONDEZAS - JCSARADAO2009@HOTMAIL Mulher procura homem - Governador Valadares Junho 14 Quero conhecer alguém carinhoso e romântico!!! Tenho 31 anos, fui casada durante quinze anos e estou separada tem quase um ano. Tenho filhos e Mulher procura homem - São Paulo Junho 6 PROCURA-SE CASADAS INSATISFEITAS ola tenho 30 anos,olhos e cabelos preto,1,92,93kg,procuro por mulher descontentes com o seu casamento,viuvas,de 25 a 50 anos para mim dar amor e carinho Mulher procura homem - São Paulo Maio 31 quero conhecer mulheres que goste de sexo interesse é por mulheres que goste de sexo sem envolvimento financeiro, tanto faz ser casada Mulher procura homem - São Paulo Maio 30 casado insatisfeito procura casada insatisfeita tbem casadas ou solteiras para sexo cem compromisso aguardo contato Mulher procura homem - São Caetano do Sul Maio 12 quero uma amante sou casado estou em procura de uma mulher tambem casada para encontro sigilio, porque em casa Mulher procura homem - São Paulo Maio 9 MULHER DE 30 CASADA PROCURA HOMENS DISCRETOS E BONITOS PARA REALIZAR FANTASIAS sou bem casada, morena, altura media, sou gostosa, não tenho filhos, bebo socialmente, não fumo Mulher procura homem - Paraguaçu Paulista Abril 28 mulher casada procura homem que queira inversão procuro amante que queira ser invertido e dominado..casada 40 anos sem filhos bom nivel socio Mulher procura homem - São Paulo Abril 3 2 fotosRELACIONAMENTO SÉRIO COM UM HOMEM 28 A 40 ANOS Estou a procura de alguém especial, que creia no mesmo Deus que eu sirvo. Desejo relacionamento Mulher procura homem - Ribeirão Preto Março 30 ADORO FAZER SEXO sou casada morena 1,60 de altura gosto muito de sexo estou a procura de homems discretos mas que Mulher procura homem - Canoas Março 27 Casada procura Casado Quero encontrar homem casado, discreto, inteligente, sensivel, que não tenha sexo como carro chefe, mas como resultado de uma boa quimica. Tenho ótima formação,... Mulher procura homem - Vila Velha Março 21 3 fotosRELACIONAMENTO SÉRIO COM UM HOMEM 28 A 40 ANOS - RIBEIRÃO PRETO Estou a procura de alguém especial, que creia no mesmo Deus que eu sirvo. Desejo relacionamento Mulher procura homem - Ribeirão Preto Março 15 MULHER CASADA PROCURA HOMEM PARA TRANSAR SEM COMPROMISSO OI, SOU CASADA E PROCURO HOMEM ATÉ 30 ANOS PARA TRANSAR SEM COMPROMISSO POR UMA NOITE Mulher procura homem - Recife Fevereiro 25 procuro alguém interesante e honesto não é o suficiente para a vida dos seres humanos. Tenho 41 anos, já fui casada e hoje estou Mulher procura homem - Juiz de Fora Janeiro 8 Mulher procura um amante de ótimo nível sócio-cultural! Sou casada há muito tempo, tenho 45 anos, 1.73 alt, 68 kg(em forma), sou pós-graduada em Mulher procura homem - São Paulo Novembro 12 9 fotosProcuro Mulher entre 18 e 40 anos para relacionamento casual,sério, namoro ou apenas sexo Sou homem, tenho 33 anos e estou a procura de mulheres de 18 à 40 anos para relacinamento, sou alto Mulher procura homem - Praia Grande Outubro 14 homem procuro uma amante casada tenho 28anos 174 83kg malho mas noa sou bombado moreno claro baiano estou a procura de uma amnte Mulher procura homem - Belo Horizonte Outubro 14 a procura... olá tenho anos sou casada e estou a procura de homens mais velhos para amizades ou quem sabe sermos Mulher procura homem - Colombo Agosto 18 Casada procura. Estou a procura de homen bem dotado para me possuir gostoso e me fazer gozar muito tenho 48 anos Mulher procura homem - Santos Agosto 15 Um homen para ser bem amado e amante Procuro um Homen gostoso,inteligente,amavel e amante!!!Sou casada,uma pessoa maravilhosa séria Mulher procura homem - São Paulo Junho 16 sou casada e procuro um homem discreto como eu q seja de petropolis ... sou casada e procuro um homem de petropolis discreto assim como eu e q me mantem finaceiramente eu Mulher procura homem - Petrópolis Maio 22 http samantatravestyblogspotcom Mulher procura homem - Brasilia - Maio 13, faz 5 horas e 37 minutos Sou casada estou aprocura de Mulher procura homem - Goiânia Maio 13 Casada procura Homen entre 35 e 55 anos,estou afim de conhecer que sejam discretos Mulher procura homem - Teresina Abril 1 Casada procura homem bem dotado no comprimento e grossura Sou casada 46 anos, 1,73 m, quero realizar minha fantasia que é sercomida pelo meu marido e um Mulher procura homem - Campinas Março 26 Casada procura de cordeiropolis procura homen para muito sexo na presença do marido Somos casado e buscamos homens para encontros intimos, tem que ser decido e sabr se realmente quer isso. Mulher procura homem - Cordeirópolis Fevereiro 10 casada procura sou casada e procuro amante gringo prefeência por italiano, meu marido é liberal, tendo 33a Mulher procura homem - Fortaleza Dezembro 25 sou casada e quero um amante tenho 1.50 de altura e estou a procura de um macho que me faça subir pelas paredes .sou casada a 7 Mulher procura homem - Parnaíba Dezembro 8 MULHER CASADA DISCRETA PROCURA AMANTE SOU MORENA CLARA 1.80 PROCURO HOMENS DISCRETOS P ARA RELACIONAMENTO DISCRETO.PREFIRO HOMENS ACIMA DE 45 ANOS. Mulher procura homem - Barretos Novembro 17 quer uma amante ? fogosa carente ?quero homem independente de idade que me banque fin..... olá tenho 23 anos loira cabelos longos 1,60 de altura 65 kilos sexy delicada estou a procura de um Mulher procura homem - Caxias do Sul Novembro 12 mulher procura mulher sou uma mulher a procura de outra mulher .sou casada e tenho a fantasia de estar com outra mulher Mulher procura homem - Jaraguá do Sul Setembro 20 Procuro um coroa para ser meu amante Sou uma mulher casada a procura de um coroa para ser meu amante. Não importa aparencia fisica, tem Mulher procura homem - Joinville Setembro 1 Casada procura Sou casada há 20 anos e procuro um homem tb casado acima de 45 anos para, se tiver afinidades, nos Mulher procura homem - Rio de Janeiro Agosto 31 Mulher casada procura relacionamento Sou casada, mas procuro relacionamentos com homens de até 43 anos. Tenho 43 anos, 1,66 m de altura Mulher procura homem - São Paulo Agosto 21 Oi ....Pessoal, procuro um homem de verdade....carinhoso,verdadeiro,com carater.romantico Prazer faz muito bem. Dormir me deixa 0 km. Ler um bom livro faz-me sentir nova em folha. Viajar me deixa tensa antes de embarcar, mas depois rejuvenesço uns... Mulher procura homem - Santa Rita de Cássia Julho 2 Casada procura rapaz nissei Nissei casada, 42 anos, 160m, 69kg, bonita e sensual, procura jovens descendentes de japoneses, da Mulher procura homem - São Paulo Junho 22 CASADA CARENTE, PROCURA HOMEM CASADO CARENTE QUE SEJA ALEMÃO Casada carente procura homem casado alemão, que esteja nas mesma condições, para uma amizade Mulher procura homem - São Paulo Maio 19 Evangélica procura relacionamento sério!!!!!!!!! entre 45 a 60 anos Sou muito alegre, bem humorada e amo a vida! Estou a procura de alguém especial, que creia no mesmo Mulher procura homem - Ribeirão Preto Maio 19 casada carente, procura homem casado carente discreto casada carente, procura homem tb. casado alto nível de 50 á 52 anos , que seja louro educado e Mulher procura homem - São Paulo Maio 9 CASADA PROCURA JOVEM Procuro jovem de no máximo 19 anos para encontro. sem envolvimento e meu marido irá acompanhar. email flaviagon1@hotmail.com Centro do Rio de Janei... Mulher procura homem - Rio de Janeiro Maio 5 carinhosa sou atraente.... estou a procura de homens que prescisam de amor e carinho. de preferencia de 50a Mulher procura homem - Moji-Mirim Janeiro 15 Quero um companheiro para relacionamento sério, com lealdade, fidelidade Sou uma mulher especial. Por este motivo quero um companheiro especial. Já fui casada. Tenho uma

66 comentários:

  1. Ola,
    Me procure meu skype e fabio1hot
    Beijos
    Sou discreto e casado

    ResponderExcluir
  2. me dadd no msn nene_bala15@hotmail.com
    so de ribeirão preto e adoro sexo

    ResponderExcluir
  3. Bom dia
    Sou ho9mem 42 anos estou a procura de mulheres casadas afim de sexo em horario comercial. Dou e exijo sigilo absoluto
    Sou branco tenho 1,70m, adoro beijar, nao fumante, pouco pelos e carinhoso. voces mulheres se interessar me escrevam tahhh
    semcompromisso66@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. esqueci de comentar sou da cidade de SANTOS litoral paulista

    ResponderExcluir
  5. Procuro mulheres casadas para sexo com sigilo...Sou de Juiz de Fora, Gerente de Vendas, casado, 31a, negro, dou e exijo sigilo....adoro sexo.....emarcus2011@live.com

    ResponderExcluir
  6. Oi.procuro mulheres casadas,casais ou solteiras p/sexo sem compromisso,sou moreno,1.80,cbs pretos,34anos,e moro em santos-sp,13.91455616

    ResponderExcluir
  7. oi gostos de gordinhas casdas.mim add no msn angelojuniorp@hotmail.com.e sou solteiro

    ResponderExcluir
  8. procuro mulheres casada ou solteira para sexo me add no meu msn adrianobh10@hotmail.com ou podem me manda contato para meu email braga.adriano528@gmail.com abraços.

    ResponderExcluir
  9. procuro mulheres casadas e solteiras pra sexo gostoso interessadas ai esta o meu email vanderleif75@gmail.com ate mais

    ResponderExcluir
  10. sou viciado em sexo quero conhecer muita mulheres gostosa

    ResponderExcluir
  11. sou bem dotado 92608889 de jaragua du sul

    ResponderExcluir
  12. gostaria muito de encontrar uma mulher que queira um relacionamento fora do casamento meu mario .luciomd@gmail .com

    ResponderExcluir
  13. MULHERES DO ESTADO DE GOIÁS E DO ESTADO DO TOCANTINS (NÃO IMPORTA A CIDADE)
    Olá meu nome é Karlos Eduardo e é um imenso prazer!!!
    Cor de pele: moreno claro (pardo)
    Cor dos olhos: castanhos claros
    Cabelo: curto, castanho claro
    Altura: 1,73
    Tipo físico: atlético
    Boca média, lábios grossos, mãos grandes e dote a descobrir por você mesma.
    Procuro mulheres acima de 30 anos,gostosas,sapecas,carinhosa,Bonita,inteligente e que goste de homens mais novos…Não me importo se vc é casada,solteira,separada,viúva,enrrolada,se quer um amante se quer um brinquedinho ou se quer um amor….
    Muitos gostam de se apresentar como garotos de programa,eu não;estou aqui pra te satisfazer e vc me satisfazer…hoje em dia a maiorias dos companheiros das mulheres não dão tanta atenção mais a elas,só querem saber de beber com amigos,assistir futebol com os amigos,acham que depois que casam a mulher será sempre sua independente de qualquer coisa,não importa mais com a mulher,não sai mais com ela,não anda de mãos dadas com ela, não faz mais carinhos nela,nem realiza as fantasias dela,só sobem em cima dela faz o papai e mamãe e joga ela pra la como se fossem um objeto que podem usar do jeito que bem entenderem e na hora que entenderem….
    Minhas lindas acabou o problema de vcs estou aqui para satisfaze-la de todas a maneiras que citei,na atenção com vc,nos carinhos,no companherismo,no andar de mãos dadas com vc,em realizar suas fantasias ter um sexo mais gostoso;não sou como seu marido papai e mamãe ou seu amante que é de qualquer jeito ou igual a um garoto de programa que parece um robô faz pega sua grana e vaz…não eu não sou!!!!
    Quero que vc se realize,quero que se sinta amada,quero que vc realize suas fantasias vc realmente terá um cara que realmente sente ciúmes de vc vc vai se sentir apaixonada de novo e pra vc que nunca amou vai saber como é se sentir amada…
    ME ADD E TENHA UMA CONVERSA SEM COMPROMISSO COMIGO OU ENTER EM CONTATO E VEJA QUE NÃO É NEM UM TIPO DE FRAUDE NADA ESTOU AQUI PARA SERVI-LA,ESPERO POR VCS LINDAS..
    MSN:KADUFERREIRA12@HOTMAIL.COM ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=822383451007945929
    Facebook:http://www.facebook.com/karlos.eduardo.9883
    ATENDO MULHER DE CASAIS (CORNO MANSO) e outros estados mas com exigências.
    ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO MEU PERFIL BJS

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. se vc for mulher do rio de janeiro e quiser sexo sem compromisso e sigiloso me mande msg.
    eduardoquerido@live.com.
    Fico no aguarde. bjs

    ResponderExcluir
  16. BOA NOITE QUERO CONHECER VC MULHER CASADA ,QUER UM MACHO NA REAL ME LIGA , SOU DE BH, TENHO 37ANOS, ADORO SEXO, 1.78ALT,79KLOS, MEU DOTE 19CM E 6 ESP. SOU MORENO CLARO ,03196609846, OU MANDA CONTATO PARA MEU EMAIL.braga.adriano528@gmail.com ABRAÇOS AO CASAL.

    ResponderExcluir
  17. olá sou loiro de olhos azuis tenho 1.85m bem dotado, busco mulher casada para safadesa, estarei em joinville semana que vem.
    Se alguma quiser, tem que ser gostosa, nao gosto de muuito magrela e saber aguentar alguém em dotado.
    só mandar e-mail que estou respondendo agora.
    discretosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. oi mulheres de campinas afim de sexo tenho 32 anos 1.85mt moro no balao do laranja email cleriton_aguiar@hotmail.com sou casado

    ResponderExcluir
  19. 36 anos sansei Nagoya shi odaka cho perto de karya ..ligue ok 08041661975

    ResponderExcluir
  20. Sou Casado de Santos estou com sexo de sobra quero mais mulheres que gostem de sexo
    email macoybarroso@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. oi meu nome é Alessandro sou de Volta Redonda quem só mulheres q querem sexo meu e-mail almagno21@hotmail.com me mandem e-mail q conversamos

    ResponderExcluir
  23. Olá
    Sou homem 44 anos estou a procura de mulheres casadas ou não afim de sexo em horario comercial (tenho manhãs e algumas tardes livres. Dou e exijo sigilo absoluto.Sou da Penha - zona leste de São Paulo.
    Sou branco tenho 1,63m, adoro beijar, chupar uma bucetinha até você gemer de prazer, nao fumante, pouco pelos e carinhoso. vocês mulheres que se interessar me escrevam.
    Adoro gordinhas e gordas maduras, tenho tara por negras e mulatas

    ResponderExcluir
  24. Meu nome Cristiano e estou sentido falta de você e seus contatos me liga 981535070

    TENHO 44 ANOS SOU HIGIENICO EDUCADO CARINHOSO E FOGOSO GOSTO DE CHUPAR E FODER UMA MULHER CHEIROSA QUE GOSTE DE UM PAU BEM DURO E QUENTE E DE UMA LINGUA QUE VAI TE LEVAR A LOUCURA TE AGUARDO QUERIDA
    Te quero de quatro pra mim, você mora em meu tesão. Não me deixe só aqui esperando mais um verão
    Te espero meu bem e quero contigo gozar gostoso

    ResponderExcluir
  25. ola meu nome é Joaquim sou casado procuro uma mulher de 30 ao 60 anos meu contactos 939480508

    ResponderExcluir
  26. Oi!! procuro mulheres de belem para sexo sem compromisso, nao tenho preferencia, nao me importo como a mulher seja. Quem quizer é so me mandar email patrickbarty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Estou a procura de mulheres carentes para relação casual, estou no centro do rio de janeiro, e sou casado, nao tenho corpo atlético, por isso sigilo absoluto.
    interessadas entrem em contato.

    ResponderExcluir
  28. Estou a procura de mulheres carentes para relação casual, estou no centro do rio de janeiro, e sou casado, nao tenho corpo atlético, por isso sigilo absoluto.
    interessadas entrem em contato.
    hpmcarente@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. procuro mulher casada para sexo sem compromisso em ananindeua e belem fone 8279-4807 iguat

    ResponderExcluir
  30. ola ee sou o lino sp capital 50 anos branco 1.80 de altura 72 gk bem dotado com dote 20 cm groso e reto adoro sexo muitosexo meu contato linoferraz@ig.com.br sou casdo meo telefone 1196768-7719 oi

    ResponderExcluir
  31. ola ee sou o lino sp capital 50 anos branco 1.80 de altura 72 gk bem dotado com dote 20 cm groso e reto adoro sexo muitosexo meu contato linoferraz@ig.com.br sou casdo meo telefone 1196768-7719 oi

    ResponderExcluir
  32. OLA SOU DE RIBEIRAO PRETO PROCURO MULHERES PARA SEX SEM COMPROMIS TENHO 23 ANOS MORENO AULT ME LIGA VC DE RIB OU REGIAO UM DOTE BEMM LEGAL 993828937

    ResponderExcluir
  33. oi sou de petropolis tenho 45 anos sou loiro aldo de olhos verdes bem descreto atendo mulheres casadas e souteiras atendo tanbem duas mulheres contato tel24 992820019

    ResponderExcluir
  34. ola sou charmelongo@hotmailsou solteiro adotado 997266522desabado domingo estou na feira ripy vendo lp discos atendo casais munheres sou hetero

    ResponderExcluir
  35. Bom dia!!
    Negro,46 anos,solteiro,elegante,cheiroso,1.82m,porte atletico ,HETERO,morador de vila isabel,ADORO: JAZZ,BLUES,MPB,SEXO SEGURO,DAMAS APARTIR DOS 50ANOS,BOM VINHO,PEIXES, QUEIJOS ,caso se interesse envie e-mail: extravagantegrf@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Ei lindeza, gostei muito, podemos conversar anjo?

    ResponderExcluir
  37. Sou cadu procuro por mulheres tipo qualquer mulher .vc Que tem 18/45 que queira transa muito so me liga .tenho um caralho bem grande.vc que mora proximo de resende regiao telef (24)999980596 pode me liga mulher

    ResponderExcluir
  38. ola enviar um email. rey.ynato moro em são paulo....
    abs

    ResponderExcluir
  39. BOA TARDE SOU DE BH, QUERO FUDER UMA CASADA , ADORO SEXO , ME LIGA OU ADD NO MEU SKYPE adrianobh10@hotmail.com OU ME LIGA 03199270292, ABRAÇOS A TODOS.

    ResponderExcluir
  40. Procuro por sexo casual em São Paulo – Capital. Perfil: BHM (Big Handsome Man), bem gordinho, 21 anos, 1,80, 160kgs, branco, cabelo preto e curto, óculos, de boa aparência. Procuro desde gordinhas a mulheres bem grandes (BBW e SSBBW), sem distinção de idade ou raça e que tenha um papo agradável, não sendo entediante. Pode adicionar, mas preso por discrição e só mando fotos via email. Contato por Facebook ou neobhmsp@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. procuro mulheres do rio de janeiro para sexo casual mulheres de 18 a 55 anos gorda magra de morena,preta,loira hétero,bi.sou moreno olhos castanhos,1,69 de altura 90 kg cabelos preto deixo meu skype para contatos ds.cristovam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. ola gata delicia eu moro em sp eu quero chupa vc todinha e depois fuder bem gostoso bbb meu numero e 011 957629343/948033288

    ResponderExcluir
  44. eu quero ser seu amante bb me liga ok meu email e odilon-cardoso2011@bol.com.br
    eu moro na zn de sp

    ResponderExcluir
  45. Moreno, altura média, procuro mulher Angolana e disponivelde, para relações sem compromisso

    ResponderExcluir
  46. procuro mulher para realizar suas fantasias.(47)99570779 jaraguá do sul
    sou bonito e discreto.

    ResponderExcluir
  47. Estou a procura de uma aventura me procure sou de belem
    91 99058033

    ResponderExcluir
  48. mulheres casadas pra sexo bem gostoso me ligue mulheres de colombo pr meu numero e 4188483079

    ResponderExcluir
  49. sou casado 1.82cm louco pra faser amor com mulher bem cheinha e carinhosa discriçao total

    ResponderExcluir
  50. Mi add no skype thiago-santiago33 faço oq ce pedi

    ResponderExcluir
  51. se vc estiver realmente a fim de ser amada sou moreno 1.80 com 100 quilos de saude e tezão mulheres do santos e região me ligue (13) 99164.6537 ou cleberrufino1@hotmail.com total discrição

    ResponderExcluir
  52. ola sou de goiania gosto muito de sexo mulheres afim de sexo sijiloso me ligue 06292586597 ou 96064694 sou moreno 17 cm de rola 1.65 au moreno 80 kl...

    ResponderExcluir
  53. estou afim de sexo com mulher e casal que queira ver eu comer a mulher dele...

    ResponderExcluir
  54. sou de goiania estou afim de sexo com mulher souteiras ou casadas sigilo total sou moreno 1.65 autura 80 kl moreno 17 cm de lola me ligue 06292586597 ou96064694 homens que queira me ver comendo sua mulher me ligue tambem...

    ResponderExcluir
  55. Olá. ENDEREÇADO APENAS PARA HOMEM NEGRO OU MORENO DE PELE OU CASAL ONDE ELE TENHA TAIS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS.
    Sou Ana, 4.7, casada, filhos, GORDINHA, tímida, 1,62m. e 73. Olhos claros, loira, discreta e nadinha adepta de baixaria ou qualquer tipo de excessos – drogas, bebidas, horas e horas de sexo, papo furado e/ou sem pé nem cabeça. Meu marido sempre junto, que, a critério dele pode ou não participar.
    O que desejo, exclusivamente, e isso inclui não “dar corda a papo furado e pessoas que não se enquadrem em nossa fantasia” e, óbvio, que busquem somente contato real. Não colecionamos contatos.
    PORTANTO, o que nos interessa é: Homem, Negro ou Moreno (de pele, mulato), saudável, com pegada (não bruto ou que force a barra), dote grosso e cabeça bonita. Deve morar em minha região, RMC de Campinas, SP ou litoral Sul – de Santos a Peruíbe – ou que queira descer um dia ao nosso encontro. Desceu, subiu.
    Ter boa aparência é indispensável e de gordinha chega eu... rs
    Vez por outra, descemos para o litoral Sul, região compreendida entre Santos e Peruíbe. Portanto, pessoas da baixada serão bem vindos. Se tiver interesse real e quiser nos encontrar na baixada santista, sem problemas, mas buscamos algo individual, ou seja, não hospedamos, não levamos ninguém para cá ou prá lá; cada um no seu espaço.
    Ah, sim: se nos encontrar na praia, leve recursos para seu consumo, pois de folgado buscamos distância. Motel, por sua conta, óbvio. Portanto, sem essa de “puxa, esqueci a carteira...” É velho demais esse golpe e já deixamos um a pé na hora H para ele largar mão de ser picareta. Quem não tem competência, suma, pois aqui não vai armar sua barraquinha furada.
    Dispenso contatos sem fotos; isso quer dizer fotos do corpo todo (rosto pode e deve ser desfocado) e não somente do bilau; o todo é o que interessa
    Que parte de ”quero moreno, dote grosso, cabeça bonita, da região de Campinas e/ou litoral Sul, saudável, discreto e com fotos de tudo” você não entendeu?
    Se leu e compreendeu, ótimo; só faça contato se enquadrar-se nesse perfil, direto aqui: amiga69@bol.com.br Aos demais, gratos e boa sorte.
    Ana & Marido

    ResponderExcluir
  56. oi procura la no face s
    ou souteiro bem tranquilo

    ResponderExcluir
  57. jonatha willian willian

    procura la no face meu anjo

    ResponderExcluir
  58. MULHERES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (NÃO IMPORTA A CIDADE)
    Olá meu nome é Leandro e é um imenso prazer!!!
    Cor de pele: moreno claro (pardo)
    Cor dos olhos: castanhos claros
    Cabelo: curto, castanho claro
    Altura: 1,78
    Tipo físico: atlético
    Boca média, lábios grossos, mãos grandes e dote a descobrir por você mesma.
    Procuro mulheres acima de 30 anos,gostosas,sapecas,carinhosa,Bonita,inteligente e que goste de homens mais novos…Não me importo se vc é casada,solteira,separada,viúva,enrrolada,se quer um amante se quer um brinquedinho ou se quer um amor….
    Muitos gostam de se apresentar como garotos de programa,eu não;estou aqui pra te satisfazer e vc me satisfazer…hoje em dia a maiorias dos companheiros das mulheres não dão tanta atenção mais a elas,só querem saber de beber com amigos,assistir futebol com os amigos,acham que depois que casam a mulher será sempre sua independente de qualquer coisa,não importa mais com a mulher,não sai mais com ela,não anda de mãos dadas com ela, não faz mais carinhos nela,nem realiza as fantasias dela,só sobem em cima dela faz o papai e mamãe e joga ela pra la como se fossem um objeto que podem usar do jeito que bem entenderem e na hora que entenderem….
    Minhas lindas acabou o problema de vcs estou aqui para satisfaze-la de todas a maneiras que citei,na atenção com vc,nos carinhos,no companherismo,no andar de mãos dadas com vc,em realizar suas fantasias ter um sexo mais gostoso;não sou como seu marido papai e mamãe ou seu amante que é de qualquer jeito ou igual a um garoto de programa que parece um robô faz pega sua grana e vaz…não eu não sou!!!!
    Quero que vc se realize,quero que se sinta amada,quero que vc realize suas fantasias vc realmente terá um cara que realmente sente ciúmes de vc vc vai se sentir apaixonada de novo e pra vc que nunca amou vai saber como é se sentir amada…
    ME ADD E TENHA UMA CONVERSA SEM COMPROMISSO COMIGO OU ENTRE EM CONTATO E VEJA QUE NÃO É NEM UM TIPO DE FRAUDE NADA ESTOU AQUI PARA SERVI-LA,ESPERO POR VCS LINDAS.. 21 78999814

    ResponderExcluir
  59. Olaa casadas gostosas , Mulheres de Teresina
    Ricardão Muito prazer
    sou alto, atleta sarado
    bem dotado, bem cuidado, experiente , sigiloso e muito mais
    entrem em contato
    email e Skype: amantecomedordecasadas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Ola, meunome é Daniel de Aguiar Barros, moro em fortaleza-ce, bairro messejana, rua Jundiaí, numero 1259.
    Sou alto, 1:92, malhado ,loiro, peludo, adoro gordinhas.
    Tranquei o 5 semestre de turismo, estudo para direito, pinto quadros, adoro passear, e internet... numero do telefone 0##85-97214589

    ResponderExcluir
  61. olá casadas de rcaxias do sul rs ,procuro mulheres casadas para para me relacionar sem compromiso sou moreno claro 30 anos fone .051.96559048 mario.

    ResponderExcluir
  62. Olá, moro no rio de janeiro, solteiro sem filhos, 44 anos, 1,64m, 60 kg, moreno claro, procuro mulher para satisfaze-la de todas as formas, viúva, casada, que queira ser amada, entra em contato comigo email: aulva2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir